quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ozzy Osbourne: “Minha vida tem sido tudo, menos monótona”


OZZY OSBOURNE recentemente concedeu uma entrevista ao jornal The Independent e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Sobre ficar sóbrio e bem fisicamente:

Osbourne: “Eu amo a sensação de fazer exercícios. Não bebo mais, não fumo e não me drogo. Eu gosto de estar sóbrio pois assim posso ao menos me lembrar do que fiz ontem.”

Sobre o fato de ter dirigido ilegalmente durante anos:

Osbourne: “Eu comprei uma nova Mercedes AMG e levei Sharon para o Tramps. Bebi várias garrafas de álcool, e em seguida, descemos o South Molton Street pelo caminho errado. Um polícial de doze anos me disse ‘Você andou bebendo?’ e eu disse ‘O Papa é católico?’ Fomos detidos em um Mariah preto e eu disse para a Sharon "Não é todo dia que você sai de um Mercedes novo em folha e volta para casa em uma van da polícia, o que não é algo muito bom’.

Sobre o fato de não ser o monstro do rock como muitos pensam:

Osbourne: "Eu era do tipo o qual pessoas loucas gostavam de ficar perto — eu era capaz de fazer qualquer coisa. Eu era basicamente o palhaço, sempre fui. Nunca fui um cara mau. Quando atingi o sucesso, isso me permitiu ser um lunático, mas não faço isso com malícia.“

Se ele pensa em se tornar um ativista:

Osbourne: “Eu não entendo muito de política e nem quero entender. Eu poderia sempre ligar para o Bono [vocalista da banda irlandesa U2] e ver o que ele tem a dizer — agora ele é como uma groupie política não é? Isso é algo que me irrita: quando pessoas do meio artístico pensam que é legal ser político.”

Se poderia ter surgido um Ozzy Osbourne no século 21:

Osbourne: “Não sei. É um negócio completamente diferente agora. Eles dizem ‘Você é bonito, você tem boa aparência; vamos colocar um nome qualquer na banda.’ Por um mês eles são garotos novos na TV e depois desaparecem; agora é tudo manufaturado.”

Sobre as chances que sua autobiografia tem de dar certo, uma vez que trata-se de uma coleção de fatos retirados de sua fraca memória:

Osbourne: “Ozzy Osbourne em 350 páginas? Este é somente o primeiro capítulo, minha vida tem sido tudo, menos monótona.”

Nenhum comentário: