terça-feira, 16 de março de 2010

Smashing Pumpkins: testes abertos para escolher integrantes


De acordo com o site de notícias G1, o vocalista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, anunciou que o seu grupo vai fazer audições abertas para escolher os novos baixista e tecladista da banda. As informações são do semanário britânico NME.

Na última semana, o SMASHING PUMPKINS perdeu Ginger Pooley, que optou por deixar o grupo. Depois da bem sucedida seleção para substituir o baterista Jimmy Chamberlin, em 2009, Corgan decidiu continuar com o mesmo modelo seletivo. “Tivemos sorte o bastante para encontrar Mike Byrne através deste processo. Então, por que não reabrir as portas para alguém que talvez esteja interessado em assumir o baixo ou os teclados?”, explicou o cantor.

Corgan ainda disse que qualquer pessoa é bem-vinda para os testes: “É só você analisar o passado e o presente da banda: idade, raça ou origem não seriam problemas”. Os interessados podem mandar e-mails para pumpkinsbass@gmail.com e pumpkinskeys@gmail.com. Os candidatos devem enviar currículos, fotos e links com performances. A seleção de Billy Corgan vai até o próximo dia 31.

Nenhum comentário: