sábado, 21 de maio de 2011

Pearl Jam: programação incessante no vigésimo aniversário - Novidades (Notícia)

Vai ser um baita segundo semestre para os fãs do PEARL JAM.

Mais detalhes de algumas das celebrações ao vivo do vigésimo aniversário da banda foram reveladas essa semana: o Pearl Jam irá organiza e encabeçar um show especial para o Dia do Trabalho nos EUA no Alpine Valley Music Theatre em East Troy, no estado de Wisconsin nos dias 3 e 4 de Setembro, seguidos por umaturnê canadense de dez shows.

Mais informação sobre o evento no dia do trabalho pode ser achada no seguinte link:
http://www.pj20.com/

Além disso, o canal público do governo estadunidense, o PBS acaba de anunciar uma data para exibir gratuitamente o documentário ‘Pearl Jam Twenty”, de CAMERON CROWE.

O documentário terá sua estreia televisiva na sexta-feira, 21 de Outubro, na série ‘American Masters’ do canal, e parte d primeiro Arts Fall Festival da PBS, um evento de plataformas múltiplas, com nove programas com diversos artistas e apresentações de ao redor dos EUA.

Garimpado de mais de 1200 horas de material raro e jamais visto antes, mais 24 horas de entrevistas e shows recentemente filmados, “Pearl Jam Twenty” é o retrato definitivo do Pearl Jam sob a ótica do premiado diretor e jornalista musical Cameron Crowe.

Nenhum comentário: