domingo, 21 de agosto de 2011

Flea: "Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

O baixista do Red Hot Chili Peppers, FLEA, revelou que ele quase saiu da banda depois que o guitarrista John Frusciante saiu. Frusciante saiu da banda em 2009 e desde então foi substituído pelo ex-membro do WARPAINT, Josh Klinghoffer, que fez seu disco de estréia com a banda no vindouro ‘I’m With You’, que será lançado no dia 30 de Agosto. Entretanto, Flea agora disse que a saída de Frusciante quase o levou a largar o grupo.
Ele disse à revista Guitar World: “Ah, eu já pensei em sair um milhão de vezes. Não é nada novo pra mim. As coisas começam a ficar frustrantes e eu já penso, ‘Mmm, isso é uma merda.’ E eu não conseguia pensar em fazer isso sem John. Quando ele de fato saiu, passou algum tempo e eu comecei a sentir o profundo amor pela banda e quis continuar com ela. E ainda, eu sentia falta de Anthony. Então arrumamos Josh.”
O baixista também falou muito bem de Klinghoffer, descrevendo-o como um “músico sutil e poético” e não um “virtuoso da guitarra”.

Nenhum comentário: