segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ozzy Osbourne: dez possibilidades de novo guitarrista

Apesar de não ser oficial, não se pode negar que a posição de Zakk wylde na banda de Ozzy Osbourne está longe de estar firme. Leia abaixo especulações da revista Metal Hammer sobre 10 guitarristas que podem substituir Zakk como braço direito de Ozzy.

1. John 5

Tendo sido mencionado pessoalmente pelo homem, John 5 é o candidato líder ao emprego. Ele foi o melhor guitarrista que Marilyn Manson já teve e o único empecilho é o fato que ele continua sendo parte da formação do grupo de ROB ZOMBIE.

2. Robin Finck

Com a uma parada do NINE INCH NAILS, Finck pode em breve estar procurando por um trabalho. Ele trabahou com Axl, então trabalhar com Ozzy pode ser fácil como um passeio em um parque!

3. Gus G.

O homem, nascido Kostas Karamitroudis, toca com o FIREWIND desde 1998 e pode enfrentar um novo desafio em um futuro próximo. E ele parece legal quando toca em uma daquelas guitarras com o estilo Dimebag!

4. Dave Navarro

Apesar da reunião do JANE'S ADDICTION estar a toda força, não há nada sobre um novo álbum de estúdio deles. Isso poderia abrir a porta para que Ozzy e Navarro façam um dueto matador?

5. Steve Vai

Ele certamente tem o que precisa para o trabalho! Ele também foi parte do Whitesnake e ele foi suporte de Dave Lee Roth antes. Ele sabe o que é ser um cara que trabalha por contrato.

6. Metal Mike

Falando de caçadores de recompensas, Seb Bach e Halford estão no curriculum de Mike Chlasciak, também conhecido como Metal Mike

7. Scott Ian

Nós estamos mais pensando na ideia de Scott Ian se mantenha no ANTHRAX e traga John Bush de volta à banda, mas ele merecia uma menção. Mostre seu apoio e traga Bush de volta!

8. Ace Frehley

A Classic Rock sugere que o novo single é ótimo, mas se a carreira solo não der muito certo poderia Space Ace se juntar à Ozzy na estrada? Seria uma receita de desastre completo, não seria?

9. Tony Iommi

Estamos brincando.

10. Ele não manda Zakk embora.

O sujeito é uma máquina de riffs, que detona em solos como ninguém, e tem um dos sons de guitarra mais distintos no rock moderno. Ainda há tempo para resolver isso, caras!

Nenhum comentário: