segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Greey Day: "costumava lamber o encarte do 'Dookie'"


LADY GAGA admitiu que ficou tão obcecada pelo álbum “Dookie” da banda Green Day, do ano de 1994, que costumava até Lambê-lo!

A cantora, que falava em 8 de setembro para uma coletiva de imprensa por ocasião do lançamento de seu novo produto, os fones de ouvido Heartbeats, revelou seu amor pelo álbum dos californianos enquanto falava sobre seus medos a respeito da indústria fonográfica.

“Você sabe, você pode baixar um MP3, mas você não pode baixar um estilo de vida”, disse GAGA. “A cultura da música – o visual por trás da música, o sonho do meu show e o que eu acredito a respeito de performance e música pop – é o que faz uma pessoa jovem comprar um álbum, comê-lo, cheirá-lo e prová-lo."

“Eu me lembro quando eu comprei o 'Dookie' do Green Day, eu apenas queria lamber as páginas do encarte! Esse álbum em especial, é um ícone”.

Nenhum comentário: