quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Foo Fighters: novo álbum reune membros do Nirvana


O produtor Butch Vig conversou recentemente com a MTV News sobre seu trabalho com o novo álbum do FOO FIGHTERS, que conta com uma reunião de membros do NIRVANA. Butch Vig, que produziu Nevermind, juntou-se com Dave Grohl e o baixista do Nirvana, Krist Novoselic, na faixa “I Should Have Known”. De acordo com ele, a faixa mexeu com seu emocional.

"Eu não sei exatamente sobre o que fala a música", disse Vig. "Para mim, parece que há, sem dúvida, referência a Kurt Cobain, e é uma das coisas mais brutas e cruas que o Foo Fighters já fez... é como uma montanha russa emocional quando você a escuta".

Para os três participantes, foi um momento único para se compartilhar:

"Quando Krist chegou na casa de Dave, nós nos sentamos e foi algo como 'Cara!' Nós não ficávamos juntos em uma mesma sala há quase 20 anos. Apenas sentamos por ali dessa forma por 3 ou 4 horas. Dave e eu estávamos bebericando um vinho, e Krist começou a beber um whisky clandestino, e foi ótimo... Uma história conduzia outra e foi uma experiência fantástica apenas estar lá, para abrir todas aquelas coisas que você poderia ter esquecido. Foi realmente uma parte muito especial do álbum".

O álbum sai na primavera (Hemisfério norte) e também conta com o antigo guitarrista de apoio do Nirvana, Pat Smear.

Fonte desta matéria (em inglês): gi

Nenhum comentário: