domingo, 22 de março de 2009

Aerosmith: de volta à América do Sul em outubro?


Nos próximos dias e, especialmente, para dar oportunidade de divulgar os outros espetáculos que estão na fila, a Solid Show anunciará oficialmente a nova data do concerto do AEROSMITH na Venezuela. A princípio, 29 de outubro é o dia que a banda liderada por Steven Tyler está planejando pisar em solo nacional [Caracas], assim que se definam certos detalhes, que requerem visita a outros países [da América do Sul] interessados na nova turnê do grupo, cujos integrantes atualmente estão gravando o novo CD com a produção de Brendan O'Brien.

Como já se sabe, o local onde será realizado o show também tem sido um obstáculo para fazer o anúncio tão aguardado por milhares de fãs da banda desde quando a data inicialmente prevista, em 1º de fevereiro no "Solid Fest", foi suspensa por causa de uma operação de joelho pela qual Joe Perry teve de submeter-se.

Vale lembrar que esse show era parte de uma apresentação única que traria os roqueiros à América Latina, porque naquela altura não havia previsão de quando eles fariam turnê ou gravariam material novo.

Os ingressos para essa apresentação estavam quase esgotados. Assim, com o compromisso de conservá-los vigentes, a atual gestão da produtora deu aos fãs a oportunidade de manter os bilhetes, garantindo, além disso, o preço dos mesmos, pois considera-se que o relançamento da venda, já tendo a data e local definitivos do show, também alteraria o valor.

Além do novo álbum, outra novidade que trará a visita do AEROSMITH é o lançamento da biografia "mais autorizada possível" de Steven Tyler, escrita por David Dalton, que tem uma longa lista de livros semelhantes sobre pessoas como Janis Joplin, Jim Morrison e Bob Marley, entre outros. O primeiro trecho do livro será publicado em junho.

(Nota do Editor: Não há, até então, qualquer informação oficial confirmada por parte do AEROSMITH sobre uma nova data para o show de Caracas, na Venezuela, bem como em outros possíveis países da América do Sul. A nova turnê do grupo tem início previsto para 1º de junho, nos Estados Unidos, coincidindo com o lançamento do próximo CD).

Nenhum comentário: