quarta-feira, 18 de março de 2009

Chris Cornell: impressões sobre Timbaland não preocupam

O ex-vocalista do SOUNDGARDEN e do AUDIOSLAVE, CHRIS CORNELL disse para a RollingStone.com que não está particularmente preocupado com uma possível repercussão, de que ele irá colocar de lado a guitarra, e irá usar rítmos dançantes e hip-hop no seu terceiro àlbum solo, "Scream", que contará com colaboração do produtor Timbaland.

"Até agora, é tudo teoria" disse Chris. "Foi semelhante quando eu conheci os caras do RAGE AGAINST THE MACHINE para formar-mos o Audioslave e havia todo esse papo sobre sacrilégio por parte dos fãs do RATM e dos fãs do SOUNDGARDEN - mesmo velhinhas viriam pra mim na rua dizer 'Isso não é uma boa idéia!' Talvez eu seja otimista ou apenas um idiota, mas eu realmente acho que os fãs vão entender esse conceito. Eu poderia sentar e fazer um àlbum apenas com violão. Eu acho que o importante para os fãs saberem é que eu estou fazendo algo que me inspira musicalmente, então eu acho que vai inspirar mais alguem também."

Previsto para o dia 10 de março, pela Interscope/Mosley Music, "'Scream' apresentará um novo e atraente som - sombrio, multi-camadas e cheio de enigmas e surpresas", segundo um comunicado para a imprensa. "As músicas levam a um novo patamar a performance de Cornell, com fortes imagens ecoando em um ataque musical ininterrupto de sua grande banda ao vivo."

"Musicalmente, este é o mais ambicioso projeto que eu já fiz. É quase como a trilha sonora de um filme", disse Cornell.

"Scream" TRACK LIST:

01. Part Of Me
02. Time
03. Sweet Revenge
04. Get Up
05. Ground Zero
06. Never Far Away
07. Take Me Alive
08. Long Gone
09. Scream
10. Enemy
11. Other Side Of Town
12. Climbing Up The Walls
13. Watch Out

Nenhum comentário: