terça-feira, 31 de março de 2009

Korn: mais um integrante se converte ao cristianismo


O baixista do KORN, Reginald Arvizu's, mais conhecido como Fieldy, publicou um livro intitulado "Got the Life: My Journey of Addiction, Faith, Recovery and Korn", que contém cartas que Fieldy escreveu para os demais integrantes da banda para se desculpar por seu comportamento no passado.

O livro conta detalhes dos problemas do baixista com drogas e álcool durante todos os anos de banda e conta também, como ter se tornado cristão o ajudou a enfrentar todos os seus vícios.

Fieldy deu uma cópia de seu livro para o vocalista Jonathan Davis e o guitarrista James "Munky" Shaffer, porém ainda não recebeu um retorno de ambos com suas respectivas opiniões.

Ele é o segundo membro do KORN a se converter ao cristianismo, o primeiro foi o guitarrista Brian "Head" Welch que optou por deixar a banda e se dedicar a sua nova vida.

Segundo o músico, sua opção por ficar longe das drogas e adotar uma religião não tem relação com o KORN. “Não vou sair e simplesmente largar algo. Continuo sendo a mesma pessoa, então não sei se alguém quer me criticar. Ainda sou eu. Fiz algumas mudanças, não saí por aí falando para todo mundo que estava pronto para essas mudanças, continuei sendo eu”, afirma o baixista.

Nenhum comentário: