quarta-feira, 1 de abril de 2009

Marilyn Manson: mais detalhes sobre o novo trabalho


MARILYN MANSON falou exclusivamente à revista Kerrang! sobre o próximo álbum de estúdio, “The High End of Low”.

O disco conta com 15 faixas e traz Manson se reunindo com o baixista e parceiro de composição Twiggy Ramirez - que deixou a banda em 2002 alegando diferenças criativas – e o produtor Sean Beavan (NINE INCH NAILS, SLAYER) que gravou o importante álbum de 1996, “Antichrist Svperstar”. Os primeios títulos de faixas divulgados são “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”, “Arma-goddamn-motherfucking-geddon”, “Devour”, “Four Rusted Horses” e “We’re from America”.

Leia abaixo um trecho da entrevista:

KERRANG: “We’re from America” é a primeira faixa do CD que os fãs vão escutar. Você pode nos dar mais detalhes sobre a música?

Marilyn Manson: "Acho que várias pessoas vão escutar a música e pensar inicialmente que é apenas sobre política, mas não é só isso. Ela também descreve várias situações que eu passava em minha vida pessoal. Alguém me perguntou 'Por que você está tão fodido?'. 'Bem, eu sou da América'. Eu odeio o fato de muitas pessoas terem fodido o país e tantas pessoas terem fodido minha vida pessoal, e eu deixei isso acontecer. Então, de alguma maneira, eu me sinto um pouco como toda a América se sente".

Nenhum comentário: