quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chris Cornell afirma: reunião do Soundgarden pode rolar

Ainda na esteira da “quase reunião” do SOUNDGARDEN — que rolou no dia 24 de março, no Crocodile Cafe, em Seattle, Estados Unidos, quando o guitarrista Kim Thayil, o baixista Ben Shepherd e o baterista Matt Cameron tocaram juntos as canções "Nothing To Say" e "Spoonman", com o vocalista Tad Doyle —, o vocalista CHRIS CORNELL afirmou que uma possível reunião pode acontecer.

Em entrevista à revista inglesa Classic Rock, Cornell disse que a separação do grupo não gerou atrito na amizade de nenhum dos membros. “Nunca houve ressentimentos entre nós”, assegura o cantor. “Sempre mantive um bom relacionamento com todos na banda, sempre fomos bons amigos. Vê-los reunidos no YouTube foi demais. Gostaria de ter estado lá”, reiterou.

Ainda em entrevista à publicação, Cornell viu-se obrigado a, mais uma vez, defender seu novo álbum solo, “Scream”, produzido por Timberland, conhecido por trabalhar com bandas pop e hip hop nos Estados Unidos. “Já fiz ‘Rusty Cage’ e ‘Black Hole Sun’. Não preciso fazê-las de novo”, disse. “Quando você começa a compor para agradar às pessoas, começa a se limitar. Esse não sou eu”.

Por fim, Cornell parece não se preocupar muito com a opinião negativa acerca de seu novo trabalho, mesmo que as críticas venham de gente como Trent Reznor, líder do NINE INCH NAILS, que desceu a lenha no novo álbum solo do cantor no site Twitter.com — uma rede social que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres. “Este álbum foi um grande desafio para mim, ter as pessoas falando sobre ele, mesmo que de forma negativa, faz que suas atenções voltem-se a mim”, minimizou o vocalista.

Nenhum comentário: