terça-feira, 19 de maio de 2009

Killers: "vamos tirar o Nirvana e o Led de seus pedestais"

O THE KILLERS declarou aos seus fãs americanos que irão derrubar o Led Zeppelin e o NIRVANA "de seus pedestais". A banda de Las vegas está no momento em turnê pela América do Norte, e o frontman Brandon Flowers contou à NME que irá usar as datas para ajudar a repetir o sucesso que a banda já tem na Grã-Bretanha. Mas primeiro, eles terão que superar os preconceitos do público.

"Fomos abraçados na Grã-Bretanha de uma maneira que eu nunca entenderei, e isso é maravilhoso", declarou ele. "Mas aqui (na América), as pessoas ainda estão obsessivas com o Led Zeppelin e NIRVANA, esse tipo de bandas, e ninguém pode crescer".

Ele adicionou: "Não somos apenas nós, há um monte de grandes bandas que foram colocadas abaixo ou confinadas pelas influências dessas pessoas que foram postas em pedestais. Eu estou cansado disso, sabe? Eu quero derrubar eles todos! As pessoas não gostam desse tipo de atitudes, é como se eles não acreditassem que é possível que outros possam fazer negócios reais".

"Não importa se escrevemos grandes músicas ou quão grandes são os shows que tocamos, mas estamos devagar cavando isso. Com este último álbum ('Day and Age'), houve uma mudança notável, mas ainda estamos muito longes de onde estamos na Europa".

Nenhum comentário: