sexta-feira, 8 de maio de 2009

Oasis: banda deverá ter uma parada de cinco anos


Noel Gallagher contou à revista Q Magazine que a espera para o próximo álbum da banda OASIS deverá ser de cinco anos. "Da próxima vez que fizermos um novo disco seremos cinco anos mais velhos", disse ele.

De acordo com ele, o motivo para esta parada é o fato de que ele deseja seguir com os planos de seu álbum solo. Além disso, ele declara que falta-lhe motivação para escrever novo material para o OASIS.

"Mesmo antes de terminar cada álbum do OASIS eu sempre comecei a escrever o próximo, e desta vez eu não comecei", disse ele. "Eu não quero forçar nada".

Isso, porém, não quer dizer que lhe faltam músicas. "Eu tenho várias músicas guardadas, e muitas delas são realmente ótimas", disse Noel. "Mas, elas não são músicas do OASIS. Elas iriam ser colocadas lá e não fariam nada, então no final desta turnê eu irei fazer algo para mim mesmo".

O irmão de Noel, o vocalista do OASIS Liam Gallagher, também tem algo a ver com o egoísmo musical do seu irmão, pois a relação controversa entre eles não dá sinais de melhora. Noel dá uma ideia da dinâmica da família: "Ele nunca foi ver meu filho, somente por fotos", disse. "Para um estranho isso soa ridículo, mas você não o teria em sua casa se ele falasse contigo da maneira que ele fala comigo e minha família".

E que tipo de palavras doces Noel usa para descrever seu irmão? "Ele é rude, arrogante, intimidativo e preguiçoso. Ele é o cara mais raivoso que você jamais irá encontrar. Ele é como um homem com um garfo em um mundo de sopa".

Nenhum comentário: