terça-feira, 19 de maio de 2009

Velvet Revolver: "Precisamos de um novo cantor", diz Sorum

O baterista do Velvet Revolver, Matt Sorum, não vê a hora de cair na estrada. No entanto, para voltar aos palcos, o grupo precisa encontrar um substituto para o vocalista Scott Weilland, tarefa que tem se mostrado um tanto árdua para os integrantes remanescentes.

“O modo como eu descreveria nossa atual situação é que estamos ‘marcando encontros’”, disse o baterista ao site MusicRadar. “Já tentamos com o vocalista do SPACE HOG, Royston Langdon, chegamos bem perto com ele. Então tentamos com mais outras pessoas, incluindo um cara do Canadá [N. do T.: segundo a imprensa estadunidense, trata-se de Gord Prior], mas ninguém parecia ser apropriado. Então encontramos outro cara, e ele parecia ser o certo”, revelou o baterista. “Eu o levei ao meu estúdio e gravei seus vocais sobre uma porção de instrumentais que eu tinha. Imediatamente ele me deixou estupefato! ‘Esse é o cara’, pensei comigo”.

Mas as coisas não saíram bem como Sorum imaginava. “Mas havia algo faltando no departamento swing. Seus vocais eram demais, menos a atitude, ela não estava lá, não do jeito que esperávamos. Cheguei a mostrar as gravações com ele para a minha namorada e não obtive a reação que esperava. Ninguém ficou como ‘caramba, que demais!’. Isso era, para mim, um sinal de que algo não estava certo”, afirmou Sorum.

A procura, porém, deve findar logo. “Precisamos de um cantor o mais rápido possível”, disse Sorum. “Precisamos achar o cara certo nos próximos seis meses. Não podemos esperar mais um ano. Senão, isso pode não importar mais”.

O Velvet Revolver tem procurado pelo seu novo frontman desde 1º de abril de 2008, quando Scott Weilland foi sacado do grupo. Recentemente, Shooter Jennings disse que foi convidado duas vezes para ocupar o posto de Weilland. As fitas com as gravações de Gord Prior e Tony Montana (IANNA’S BROTHER) foram roubadas e colocadas na Internet. Phil Conalane, frontman do MILLION DOLLAR RELOAD, também participou das audições.

Nenhum comentário: