sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chris Cornell: vocalista compõe música com fã

O ex-vocalista do SOUNDGARDEN e do AUDIOSLAVE, CHRIS CORNELL, compôs uma música junto com um fã, que vive no Texas, Estados Unidos, chamado Rory de la Rosa, e que perdeu sua filha Ainslee, de seis anos, no ano passado, vítima de câncer.

De la Rosa entrou em contato com Cornell para lhe dizer o quanto suas canções ajudaram sua filha e ele, algo que sensibilizou o cantor. “Fiquei sabendo de sua história e que ele queria falar comigo sobre o quanto minha música tinha sido importante para ele e sua filha, quando passaram por um período inimaginavelmente difícil”, disse Cornell à The Pulse of Radio.

O pai de Ainslee enviou a Cornell um poema que havia composto, quando o vocalista decidiu usá-lo como base para a música “I Promise It's Not Goodbye". “Foi um prazer compor uma música e uma honra quando ele me perguntou se eu consideraria fazer isso. Foi com o seu consentimento que resolvi postar a música para que as pessoas pudessem ouvi-la”, reiterou.

A faixa — que acabou não entrando no track-list final do novo álbum de Cornell, “Scream” —, pode ser baixada no website do cantor. Ainda que você possa baixar a música de forma gratuita, Cornell pede que os fãs façam uma doação de qualquer valor em memória à filha de de La Rosa, e assim ajudem-no a pagar as contas do tratamento da menina.

Nenhum comentário: