terça-feira, 12 de maio de 2009

Korn: novo álbum falará sobre “a queda do homem”

Segundo o vocalista do KORN, Jonathan Davis, o próximo disco de inéditas da banda será algo mais conceitual do que o KORN tem feito nos últimos anos.

Prometido ainda para esse ano, o álbum trará a representação da “queda” do homem baseada em cinco símbolos. “Os caras estão trabalhando nas músicas, eu não estive por perto. Eu sempre me coloco de fora da primeira parte do processo de composição. Eu os deixo escreverem as canções primeiro e depois chego e faço os vocais e melodias ”, revela o vocalista. “Será um disco conceitual. Tenho esses cinco símbolos que me ocorreram que acho que são a queda do homem”, completa Davis.

O líder do KORN explicou ainda que cada símbolo terá duas músicas que o retratam.

Nenhum comentário: